quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A gente pode ser bem mais do que isso!

Só pra variar, preocupe-se mais com o ser do que com o ter. Exercício que a maioria das pessoas tem deixado de lado, o que faz com que eu tenha medo de que as pessoas virem apenas uma imagem do orkut, feitas de Iphone, carro do ano, roupas de marca e deixem de sentir. Bonita palavra, a quanto tempo voce não SENTE? A quanto tempo voce não executa papel de gente?
Gente sente, ama, sorri, odeia, tem medos e sofre decepções.
Sou mais gente do que nunca nos últimos tempos. Aprendi a ser bem mais do que uma foto no orkut, aprendi a não esconder a minha essência, porque é a ela que as pessoas vão amar.
Ei, você, não faça tipo comigo. Me mostre sua essência, quero sentir e não me venha com superfícies! Quero mergulhar em você, na sua verdade nua e crua.

Nenhum comentário: