terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dizem que contradizer-se é um luxo.

Eu me rendo!Cansei de ser Mulher, a Mulher que certa vez numa festa se declarou pra alguém que estava namorando e pediu pra que ele largase sua namorada pra ficar com Ela, cansei de ser a Mulher que se declarou pro melhor amigo, cansei de ser super. Aquela que termina os seus relacionamentos, tira a culpa de dentro da bolsa e joga toda em cima deles, que quer salvar e re-inventar o namoro, que pra ela nao existe o dia de caça, só a da caçadora.
Eu quero é voce, assim, puro e simples. Voce que sabe abaixar minha bola me faz de mulher com m minúsculo só de dizer "oi".
Então me doma. Pra voce eu me entrego de bandeja, aceito ser mulherzinha e até tiro a franja.

Ser Mulher as vezes cança, por mais que os canalhas que aparecem por aí nos iludam e a gente sofre, quando conseguimos virar o jogo perde a graça.
Ando com uma sede de ser domada, de ser colocada no chinelo que nem você sabe...

2 comentários:

Unknown disse...

textos que servem de pauta para nosso recreio...hahaha..
e penso que as vezes a gente tem q ser mulherzinha com "m" minusculo só pra testar...quem sabe dá certo...

Beijos!

Unknown disse...

nao adianta, qm nasceu pra ser Mulher, nao perde a magestage :D

Bjjo